MATÉRIA-PRIMA
Na nazareth, além de práticas comerciais ambientalmente saudáveis, fomentamos uma cultura integrada e de dimensão social na comercialização dos nossos produtos.
Cada peça, dura na qualidade e no conforto que proporciona. Produzida a partir de dead-stock, matérias-primas selecionadas pessoalmente que estão paradas nas fábricas como excessos de produção, e assim, por utilizar. Ganhando uma segunda vida. Fomentando um equilíbrio ambiental, social e económico, estimulando uma cultura onde todos os intervenientes no processo, do desenho inicial ao armário final, se sentem felizes e enquadrados numa lógica de bem-estar.
Para assim, como empresa, mantermos um sucesso duradouro baseado em práticas comerciais sustentáveis, valorizada não só pelas nossas clientes, como também por todos os funcionários e parceiros. E como marca, celebrarmos as mulheres modernas, mulheres emocionalmente sustentáveis, felizes por evoluírem a cada dia na sua gentileza natural que têm para dar ao mundo.
Porque tal como a sustentabilidade, a gentileza deve estar sempre na moda.
Lixo Extraordinário
É natural que em algum dia as peças da NAZARETH, estejam mais proximas do fim. Será após muito tempo de as ter adquirido aposto, mas esse dia chegará. Ou porque já não estão num melhor esado ou porque tem alguma imperfeição derivada do tempo. E para que o circulo se complete e essa peça seja novamente reaproveitada e transformada em novas fibras, ficamos felizes que seja entregue aqui (mercado de Matosinhos , espaço 10) novamente. Temos um local próprio para que depois de se juntar material (separado pela composição), seja entregue no parceiro certo para essa reciclagem.