Skip links

Damos vida ao Dead-Stock

Temos preferência por nos relacionar na cadeia de produção com fornecedores ambientalmente conscientes. Este é o nosso ponto de partida para aí encontrarmos tecidos de alta qualidade que as regras de consumo da indústria internacional da moda prescinde. Ao aproveitarmos esta matéria-prima não estamos a desperdiçar recursos económicos e ambientais, ao mesmo tempo que mantemos a qualidade das nossas peças. É por esta razão que as nossas coleções são limitadas e irrepetíveis.

Materiais Sustentáveis

Dead-stocks de algodão são os materiais que selecionamos. Preferimos utilizar tecidos orgânicos porque ao serem sustentáveis têm um impacto ambiental negativo. Além disso, a matéria-prima ao ser 100% produzida em Portugal respeita o justo contributo de todos os colaboradores, favorecendo a qualidade de vida das populações.

Peças Reversíveis

Usar duas vezes é mais uma forma de ser sustentável. São peças que valem por duas. Que usam menos água, menos energia e menos carbono durante o processo produtivo, exigem metade de todos os recursos logísticos e acima de tudo dão-lhe mais espaço no armário e na carteira. Pense duas vezes. Compre só uma.

Conheça os nossos artigos

Agora que já sabe mais sobre os nossos artigos, conheça as peças mais recentes da Nazareth Collection. Pode aceder à nossa loja online ao clicar aqui.

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades.
pt_PTPT
en_GBEN pt_PTPT
Open chat